top of page
Eu !

#MeusTesouros

Todo mundo tem aquele seu objeto que nao troca por nada !

Eu também tenho e vou compartilha com vocês. Alguns sao antigos desde a infancia outros sao mais recentes. Mas todos com valor significativo pra mim que é uma criançona rs..''

Esse ursinho eu ganhei da minha Vó recentemente, ela que fez e eu fiquei muito apaixonada por ele e pedi pra ela e ela me deu. *-*

Ela manja muito de croche, faz bastante coisas interessantes !

Essa bonequinha sofreu um acidente quando eu era um pouco menor, nao sei como que aconteceu que ela perdeu um olho, mas lembro de que eu culpei meu primo hehe...

Quem me deu essa boneca foi minha tia exatamente a mae dele, ela sempre foi de presentear eu e minhas outras primas com essas coisinhas de meninas.

Esse Bob Esponja e muuuito especial, eu ganhei de um amigo meu, e ele tem um valor significativo muito grande.

Ele ja tem um tempo ja nao muito acho q por volta de uns 2 ou 3 anos.

BOOOOOOOM esses sao apenas um de meus tesouros !!

Eles geralmente fica em cima da minha cama divando la msm hehe

Como a maioria das meninas gostam de enfeitar seu quarto com coisas de sua personalidade !!


Divirta-se no nosso Blog                       ...

e saiba mais sobre mim no  -> Veja Mais <- 

 

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page