top of page
Eu !

Hidratação Caseira

Sexta - Feira pra mim é dia de hidratar o cabelinho, e eu vim trazer para vocês um jeitinho de hidratar qualquer tipo de cabelo com apenas 2 ingredientes muitos fáceis de encontrar e ate mesmo baratos.

Então sem mais delongas, vamos ao preparo da hidratação:

Você vai precisar de um creme de hidratação, pode ser o mais baratinho ou aquele que voce tem um restinho em casa. Vai precisar também de Azeite oliva.

Coloque em um recipiente o tanto de creme que você acha que dê para seu cabelo ( no meu deu duas colheres cheia ).

Depois e só colocar 2 colheres de azeite ( ou ate mais, dependendo do tanto de creme que você colocou ).

Depois você vai aplicar no cabelo, mecha por mecha sem deixar nenhuma e fazendo massagem no cabelo. Lembrando que o cabelo tem que esta lavado com Shampoo.

Depois de ter aplicado em todo o cabelo e feito a massagem, é só deixar por 30 minutos ou mais e tirar com Shampoo, não é necessário o uso do Condicionador.

Para melhor resultado, indico fazer mais vezes durante o mês.

Bom, essa e minha dica para vocês espero que gostem pois eu amo essa hidratação que sempre deu certo no meu cabelo.

Beijos queridas e queridos !


Divirta-se no nosso Blog                       ...

e saiba mais sobre mim no  -> Veja Mais <- 

 

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page