top of page
Eu !

Semana Organizada

Ola queridos e queridas, tudo bom ?

Eu andei me analisando e percebi que estou muito mal organizada o que esta me deixando muito relaxada.

Então resolvi usar a agenda do meu próprio celular pra me ajudar a ser mais organizada.

Deixei uns dias vagos pra fazer o que eu quisesse, coloquei organizações para o blog pois estava deixando ele muito mal organizado, coloquei também um tempinho para cuidado pessoal e físico, enfim, coloquei varias coisas para fazer durante a semana.

Mas calma pode parecer meio bagunçado mas vou tentar simplificar mais um pouquinho:

Toda segunda-feira vou tentar deixar sempre atualizações no blog. Pode ser que eu poste mais durante a semana, mas segunda sera o dia de atualização.

Na quinta-feira vou gravar videos para o canal, sem data para ser postado então se você não é inscrito vai la e se inscreve pra perde nadinha (https://www.youtube.com/channel/UCIZrpZDI8rfUO3r2WBqRzAw)

Na sexta-feira será considerada o dia de beleza kk Vou deixar pra fazer hidratação, limpeza de pele etc...

Por enquanto será apenas isso para a minha organização, por esses dias está dando muito certo pois da uma animada e ate um pouco de responsabilidade.

E com tudo isso, vou deixar um calendario aqui no blog também ! Eu achei super massa...

Bom é isso, espero que tenham gostado e que vocês tambem adotem essa ideia de se organizar usando a agenda do celular mas e pra cumprir em !

Fui Beijinhos !

Divirta-se no nosso Blog                       ...

e saiba mais sobre mim no  -> Veja Mais <- 

 

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page