top of page
Eu !

Novidade no Instagram

Olá Queridos e Queridas, tudo bom? hehe

Já voltei com novidade pra vocês, e dessa vez e la no instagram! Pra quem me conhece sabe que eu amo de coração meu instagram que morro de amores e ciumes dele.

E de um tempo pra cá, estou andando muito inspirada, escrevendo textos e frases de todos os gêneros. Resolvi então publicar algumas de minhas inspirações la no insta.

Criei uma conta só para essas frases e textos, porque não quis confundir meus seguidores e deixa tudo misturado num Insta só.

Bom o nome do insta é Eu sou Inverno, que se trata de uma pessoa que por causa de uns acontecimentos, se tornou fria. Porem, sua frieza não a impede de se apaixonar ou amar alguém, mas, deixa o relacionamento um tanto complicado.

O insta conta um historia de um jeito poético, com frases e textos que revelam seu sentimentos que são muito volúveis.

A historia não se trata de mim, antes que alguém pergunte ! É apenas frases e textos que estão ligados.

Bom eu tentei da melhor explicar esse insta e espero de coração que vocês sigam e gostem.

O Nome de usuario é : @euinverno

e o link é esse aqui : https://www.instagram.com/euinverno/


Divirta-se no nosso Blog                       ...

e saiba mais sobre mim no  -> Veja Mais <- 

 

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page