top of page
Eu !

Meu Instagram !

Ola queridos e queridas!

Eu estou extremamente apaixonada pelo instagram e hoje meu assunto principal e esse app.

Eu estou postando alguns look do final de semana mas o que mais estou amando de verdade são todos os post de moda e fotografia.

Eu sigo alguns insta de lojas de moda e alguns de fotografia, e eles me deixam muito mais animada para postar fotos no meu insta.

Então la vai os instagrans que eu mais gosto.

@Riachuelo

Estou amando de coração as novas camisetas da linha Happy Friends com estampa dos Simpsons e do Mickey Mouse.

Sem contar todas as estampas e detalhes que esta cada vez mais ficando maravilhosas.

@Schutzoficial

Esse é o instagram pra você pirar de vez com todo tipo de sapatos.

Um mais lindo que o outro sem contar que ali é impossível não achar o que você gosta.

@Mansanofotografia

È de se apaixonar e de deixar qualquer fotografo mais apaixonado pela profissão.

Eu gosto muito do trabalho dele pois suas fotos são super criativas.

Esses sao apenas alguns instagrans que me apaixonei, com o decorrer do tempo posto mais instagrans aqui.

AAAh e meu instagram é @Yuneedonasper


Divirta-se no nosso Blog                       ...

e saiba mais sobre mim no  -> Veja Mais <- 

 

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page