top of page
Eu !

#FalandoDeSeries Girlboss

Olá Queridos e Queridas, tudo bom com vocês ? Espero que sim!

Esse ano ta cheinho de feriados prolongados e nem sempre temos tanta disposição pra sair ou ate mesmo dindin, e o que resta mesmo e ficar em casa. Mas oque fazer pra não ser atingido pelo tão temido TÉDIO ?

Eu vim dar essa super dicona pra vocês que gostam de series pequenas mas com uma boa historia pra dar bastante risadas. è uma serie da Netflix que saiu faz pouco tempo, mas logo que saiu já fui ver e em 2 dias terminei ela todinha e olha me deixo com uma vontade imensa de mais episódios.

A serie é Girlboss, ela tem apenas 1 temporada com 13 episodios que fala sobre uma menina que usa um jeito diferente de ganhar dinheiro pela internet por toda a serie vai rolando umas coisinhas que faz com que a serie fique ainda mais interessante.

Sinopse da Serie: Baseado na trajetória de Sophia Amoruso, uma jovem batalhadora que começou a vida vendendo roupas antigas no eBay e hoje, aos 27 anos, tem uma marca multimilionária baseada em Los Angeles.

Espero que vocês assistam e curtam como eu curti muito.

Essa e minha dica pra tirar vocês do tédio.

Beijinhos e até a aproxima !

Divirta-se no nosso Blog                       ...

e saiba mais sobre mim no  -> Veja Mais <- 

 

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page