top of page
Eu !

O livro de outono Cap.1

Cap.1

Olá eu sou outono. Deixa eu te explicar: não exatamente a estação do ano Outono, mas se você procurar colocar como uma característica você entenderia. Eu penso que uma pessoa seria Verão se ela é bem calorosa, animada e ao mesmo tempo muito quente ou seja uma pessoa não muito paciente. Uma pessoa caracterizada por Inverno seria então uma pessoa fria, nao muito aberta ou social, mais preservada, porem, uma pessoa doce na qual você gostaria de manter a amizade quando se ganha sua confiança. Primavera, tão linda primavera! Eu vejo uma pessoa cheia de energia e coisas lindas como pensamentos positivos e cheia de historias boas pra contar e muito esperta. E por fim te explico a estação a qual me identifico, na verdade vou estar quase me apresentando. Outono, uma pessoa que se você saber lidar tudo pode dar certo, posso ser fria e ate doer tanto em você como em mim, mas também posso ser um pouco de tudo, ser alegre e apresentar minhas varias qualidades, resumindo: Sou um pouco de verão e inverno por isso o outono fica entre eles. Bom, essas são características que costumo classificar as pessoas.

O livro de outono E sobre , será apenas mais um jeito de ver e viver o mundo, as coisa e as pessoas. Sabe oque isso pode te interessar ? Quem sabe não pensamos igual ou se identificamos

Qual seria sua estação ? Sera que você teria a sorte de viver as mesmas experiencias que eu ? Vem comigo.


Divirta-se no nosso Blog                       ...

e saiba mais sobre mim no  -> Veja Mais <- 

 

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page